Sugestão de Música da Solenidade de São Pedro e São Paulo - Ano A - 03-Jul-2011

Sugestão de Música da Solenidade de 
São Pedro e São Paulo - Ano A - 03-Jul-2011
Solenidade de São Pedro e São Paulo, Apóstolos.
Dia do Papa.

A Igreja celebra neste dia os dois grandes apóstolos do ínicio da Igreja, Pedro e Paulo, grande anunciadores do Evangelho e que nos ensina que devemos ser também como eles, devemos guardar, defender, anunciar e testemunhar a nossa fé. A ser pedra como Pedro, ser Igreja.

Por isso com esta meditação podemos entender que esta Missa possui em seu tema principal: Pedro e Paulo, Papa, Anúncio do Evangelho, Ser Apóstolo, Ser anunciador do Evangelho, Anúnciadores do Senhor.

Entrada:
A Edificar a Igreja (Agnus Dei Louvemos Nº440) - 

Esta música é bem própria para a Liturgia deste dia, juntamente com o Hino abaixo. Eu consegui a mp3 em espanhol, mas como é uma música conhecida, é fácil pegar a melodia.
Audio e Cifra

Hino a São Pedro e São Paulo - Católica- Eu recomendo trocar o ritmo para country e deixar a música mais animada para entrada.
Audio e Cifra

Com Pedro e Paulo - Coral Palestrina
Audio e Cifra 

Pescar Vidas Perdidas - Valter Gomes - Sugestão, nesta música pode-se tocar em forma de rock estilo Quero te dar a paz ou Country
Audio e Cifra 

Ato Penitencial:
Coração Contrito - Flavinho CD Deixe-se Amar
Audio e Cifra

Glória: 

Hino de Louvor I - Cd Partes Fixas - Ordinário da Missa
Audio e Cifra

Aclamação ao Evangelho:
Aleluia! Tu és Pedro
Audio e Cifra 

Ofertório:
Teu Sou - Davidson Silva
Audio e Cifra

Santo:
Santo Santo santo é o Senhor, Hosana ao Nosso Libertador - Coral Palestrina
Audio e Cifra

Paz:
Paz - Novo Milenio - CD Teu Olhar
Audio e Cifra 

Comunhão:
Vou Cantar teu amor - Pe. Joaozinho
Audio e Cifra 
 
Pós-Comunhão:
Canção de Pedro - Banda Dom

Audio e Cifra

A Barca - Pe. Reginaldo Manzotti
Audio e Cifra 

Final:
Ó São Pedro, Pedra Forte - Católicas
Audio e Cifra 

Enquanto Louvamos - Celina Borges cd Anima
Audio e Cifra 

Comentários

  1. Boa Noite, Meus Caros

    Estou precisando ensaiar pois vou tocar em uma missa no dia 24 de Julho. Estou um pouco perdido na escolha dos hinos. Poderiam me dar sugestões para essa missa? Se Puderem postar no Blog ou me enviar por e-mail(lucasduartesantos@hotmail.com) eu fico muito Grato. Sou muito fan de Vocês.

    Fiquem com Deus!

    Lucas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Sugestão para Missa de Ano Novo - Ano A - 31-Dez-2010