Compartilhe

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Sugestão de Música para Homenagem ao dia dos Pais - 08-Ago-2010



Dia 08-Agosto-2010 na 19ª Semana do Tempo Comum estaremos comemorando também o dia dos Pais, sabemos que não faz parte da liturgia a homenagem mas é de praxe as equipes de liturgia dedicar um momento para se lembrar os pais, então também atendendo a pedidos de amigos que acompanham o blog, estou postando sugestões de músicas para este dia tão especial.

Dentro das músicas religiosas não são muitas as músicas que são voltadas especificadamente aos pais, por isso, se você conhecer alguma música não secular que queira sugerir , envie-me um email e estarei incluindo nesta postagem.

Pax et Bonum.

Rogério T. Hirota
Ministério Ressurreição

Pai dos Pais - Pe. Antonio Maria cd: Missão Divina

Cifra



Meu Pai, Meu amigo - Cristina Mel
Cifra



Pai - Dunga cd: Restauração
Cifra


Legado de Pai -
Dunga - cd: Transfiguração
Cifra



Utopia - Padre Zezinho - 12 Sucessos
Cifra


Coisas de pai - Maninho cd: Papel dobrado
Cifra


Pai eu amo você - Turma do Printy
Cifra



3 comentários:

Moska2007 disse...

há uma musica da ziza fernandes, meu pai, meu heroi

31 de julho de 2010 13:55
Rogério Hirota (SacroSancttus) disse...

Moska a música se chama Pra sempre meu herói da Ziza Fernandes, esta música é realmente dedicada ao pai, mas a letra não pode ser usada como homenagem porque dá a entender que o pai já faleceu, é uma homenagem póstuma, não serve para o dia dos pais.

Pax et Bonum

Rogério

PS. Abaixo Transcrevo a letra para você analisar.

Lembra do nosso lar
Da festa e do perdão
Você inteiro e feliz
E eu rolava de rir
Como te esquecer?
Tão frágil e meu herói
Te ver sair pra não voltar,
Nem sei como explicar
Eu não quero mais
Te ver chorar
Eu só preciso te dizer
Que sozinha e sem você
Eu tive medo!
Pai
Sempre haverá um lugar
Eu estarei a te esperar
Você sempre foi meu herói
Você me faz falta
A vida amadureceu
Nas coisas que eu perdi
O teu lugar ficou tão só
Mas eu nunca desisti
Na esperança vou
Um dia a gente se vê
Deus sempre vem me visitar
Pra saudade consolar
Eu não quero mais
Me ver chorar

31 de julho de 2010 17:57
Moska2007 disse...

tem uma música da turma do balão mágico, chama-se dia dos pais

6 de agosto de 2010 22:59

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...